SONS QUENTES

Somos um dos blogs mais diferenciados do game, se quiser publicar aqui, basta chutar nosso inbox (+258)845560418 ou (+258)846300727

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE
Papteezy - Puritano

sábado, 10 de agosto de 2019

Entrevista com Rudy Snake


Sup ?? Trazemos hoje na nossa sessão de entrevistas essa breve e esclarecedora entrevista que fizemos ao jovem rapper e promotor moçambicano Rudy Snake, ele que deu a conhecer um pouco sobre a sua carreira e mais assuntos, confira.

Entrevista By L-Slayce (+258)846300727
Edição e publicação By Papteezy (+258)845560418

Como surgiu o seu nome artístico?

R: Hummm, é uma longa história, mas começo dizendo que antes de "Rudy Snake" já fui "Snake Brown" que em Português significa cobra castanha, surge depois da picada de uma cobra na província de Inhambane, a cobra foi muito perigosa pra mim tanto que acabei me dando qualidades dela, mas tempos depois mudei para então "Rudy Snake"


Há quanto tempo está na estrada?

R: Uff, faz bom tempo, 2006 estava a começar a entrar no estúdio e nunca parei até então, são 13 anos

Já fez parte de algum grupo?

R:  Já fiz sim, comecei a carreira num grupo de "Underground" com nome "G Undercover" e tempos depois fui engrenando em muitos


Quando começou a cantar?

R: Comecei a repar (pois nasci rap na música) em 2005 mas entrei já no estúdio em 2006


Conta um vexame que passou em algum show?

R: Querendo ser serio e sincero, não me lembro ter passado por algum vexame, não porque o meu trabalho foi sempre de qualidade, mas por causa do impacto que crio em palco o público sempre me recebeu bem.


O que teve que enfrentar pra conseguir atingir este patamar?

R:  Várias barreiras enfrentei, primeiro minha familia que nunca me quis nessa área, segundo namorada que tambem nunca aceitou alegando que cantor é "para todas", para além de ódios da parte de alguns amigos e colegas de carreira.


O que está a preparar para o futuro breve?

R: Estou a preparar uma "Ep" que vou lançar dentro em breve, e um vídeo clip para Outubro.


Qual foi o show mais marcante?

R: Foi o Show promovido pelo "Bm White eventos e 10 mandamentos" onde havia artistas da Sameblood e eu cantei uma música em Homenagem ao "Hernâni Da Silva", onde muitos fãs dele encheram o palco e cantaram comigo foi doce

Qual é a sua música que você mais gosta?

R: A minha música que mais gosto é a "Intro" da minha primeira tape com o título "O sucesso vem de baixo"


Quantos shows faz por mês?

R: Em média, faço dois a três shows ao mês, tendo em conta que tambem sou promotor.

Quem é a sua inspiração?

R: A minha inspiração e a musica boa moçambicana,me inspiro em muitos que fazem boa musica,desde que sejam moçambicanos


Quais cantores ou grupos que mais gostas?

R: Gosto só de cantores moçambicanos, em destaque o Hernâni Da Silva Mudanisse e a Sameblood


Como a família reagiu ao saber que escolheu estar no mundo da música?

R: Reprovaram a minha escolha, queria que eu me focasse so na escola.

As músicas você é quem compõe?

R: Eu componho as minhas músicas e dou direcção.

Qual é o teu estilo musical?

R: Eu sou da Cultura Hip Hop,e faço todo ritimo que faça parte.

Qual é o teu maior sucesso musical?

R: Conquista de seguidores, criação da minha própria produção de eventos e agência de artistas

Qual é a música que as pessoas pedem mais?

R: A música que fiz com Flow Swxg e faz parte da Ep lançada ano passado com o título (se pica no olho)


Defina-te em uma palavra?

R:Especial


Já teve alguma loucura de fã pra contar?

R: sim, em Malhazine, desci do chapa e fui recebido por muitos que até me surpreendi.

Qual sonho você ainda pretende realizar na carreira?

R: Crescer na musica, desenvolver minha agência de artistas e ter uma indústria da musica.

Acha que é o momento certo para investir na carreira musical?

R: Nunca é momento certo, criamos nossas oportunidades e no tempo certo vamos perceber que valeu apenas


Qual é o momento em que descobriu ter jeito pra música?

R: Ainda criança, sempre gostei da música e entretenimento

Uma mensagem para as pessoas que acompanham o teu trabalho?

R: Que esperem o melhor de mim, que nunca se vão decepcionar por mim

Contacto para eventos e parcerias:
84 788 3608
Facebook: Rudy o musico ws
Insta: Rudy Snake
E-mail: www.adolfopale6gmail.com
Ws Musik-pagina oficial


Marque a sua entrevista: (+258)846300727

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;