SONS QUENTES

Somos um dos blogs mais diferenciados do game, se quiser publicar aqui, basta chutar nosso inbox (+258)845560418 ou (+258)846300727

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE
Papteezy - Puritano

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Nellyy Chris - Gangster Love[Feat Papteezy]

Sem muita descrição, apresentamos mais uma música de 2018 música essa que juntou duas grandes personalidades, Nellyy Chris x Papteezy, não é novidade nenhuma que este jovem "Nellyy Chris" tem vindo a crescer muito na música, trazendo temas bastante interessantes​ e desta vez traz o single "Gangster Love" com a participação de "Papteezy", baixe e veja por si o trabalho feito :-)
Some Lyrics:
Nellyy Chris verse:
"Stunner stunner why you're looking for me
Baby twerk into my body 
Please not stop it..."
Papteezy verse:
"Even witch need sponsors me
Even ghost need sponsors me
Even the witches need to hang with me
Even the ghosts need to support me
Gangster love on my way, gangster love when I play 
Gangster love on my face 2x..."
|Gênero: Hip Hop
|Tamanho: 320kbps
|Ano: 2k18
|Qualidade: Lit
|Classificação: Explícita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

;