SONS QUENTES

Somos um dos blogs mais diferenciados do game, se quiser publicar aqui, basta chutar nosso inbox (+258)845560418 ou (+258)846300727

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE
Papteezy - Puritano

sábado, 31 de agosto de 2019

Entrevista com Max Júnior


E aí Flavour lovers ? Firmeza? Deste lado está tudo firme, e pra ilustrar esta firmeza trazemos neste dia essa grande, mas grande e enorme entrevista com um jovem em ascenção na música moçambicana e em particular na música cá na capital, falamos de Max Júnior, ele que já tem alguns trabalhos cá no melhor blog do mundo, uma das músicas foi batizada como "Pensar em ti" é só pesquisar aí em cima, irás encontrar logo, voltando ao foco da publicação... Muito obrigado Max Júnior pela entrevista.

Como surgiu o seu nome artístico ?

R. Primeiramente eu andava a procura de um A.KA que não saísse fora do estilo que faço, eu assinava minhas letras de música com: Moisés Júnior, Pai Grande, Negrinho de Moz, Mocinho Mimado. Max Junior surgiu atravez do meu sobrinho que se chama *Max,* e eu que me chamo *Júnior.* Então, como gostei do nome do meu sobrinho e porque é meu primeiro sobrinho. Usei o nome dele e o meu para ser meu A.K.A.


Há quanto tempo está na estrada?

R. Eu estou nessa estrada há 1 ano.

Já fez parte de algum grupo?

R:  "". Sim, quando iniciei a carreira, fazia parte de um grupo que se chamava "Missionários Prudentes," mas o grupo acabou se desfazendo por falta de seriedade das pessoas. Logo de seguida comecei carreira a solo. Em julho de 2019 decidi formar um grupo. Agora faço música em grupo e a solo, o grupo que se chama "The Blue Sky," que conta com 3 membros.

Quando começou a cantar?

R: Eu comecei a cantar em 2018.


 Conta um vexame que passou em algum show?

R: Um vexame... Lembro-me que a minha primeira atuação tive um pouco de medo porque não sabia como seria estar em frente de muita gente te reparando. Pra ter coragem de entrar no palco pra cantar, tive que pedir alguem pra entrar comigo pra me dar forças... Mesmo assim, ainda estava com medo. Depois da atuação, fui parabenizado pela música.

 O que teve que enfrentar pra conseguir atingir este patamar?

R:  Pra chegar onde estou, apesar de que ainda não me sinto confortável, tive que ignorar o que as pessoas me falavam, faziam de tudo para que eu perdesse moral e desistisse da música.

O que Está a preparar para o futuro breve?

R: Preparo Uma EP e um vídeo...

Qual foi o show mais marcante?

R: o show que mais me marcou foi o do dia 7 de Abril.

Qual é a sua música que você mais gosta?

R: " Do momento gosto de todas minhas músicas.

Quantos shows faz por mês?

R. Geralmente faço dois a três shows por mês.

Quem é a sua inspiração?

R: Inspiro-me no Hermínio e Ahssan Júnior.

Quais cantores ou grupos que mais gostas?

R: Hermínio, klb, Justino Ubakka, Ahssan Júnior...
Eu gosto de ouvir vários cantores, incluindo novos talentos se a música for boa. Mas esses que mencionei sãos os cantores que eu mais gosto de ouvir.

Como a família reagiu ao saber que escolheu estar no mundo da música?

R: Reagiram com muita alegria, a minha dedicação na música inspirou minha irmã.
E hoje ela já canta, tem suas próprias músicas.

As músicas você é quem compõe?

R: Não sempre, algumas vezes o meu produtor compõe.

Qual é o teu estilo musical?
R. Kizomba e RnB.

Qual é a música que as pessoas pedem mais?

R: "Pensar Em Ti"

Defina-te em uma palavra?

R: Lutador

Qual sonho você ainda pretende realizar na carreira?

R: ". Crescer na música, e fazer pelo menos 1 música com Hermínio, Justino Ubakka, Ahssan Júnior e/ou Twenty fingers

 Uma mensagem para as pessoas que acompanham o teu trabalho?

R: O meu muito obrigado para aqueles que me apoiam directa/indiretamente, e dizer que isso ainda é o começo. Coisas boas estão por vir e que  esperem mais de mim e que vou dar meu melhor.

Contacto para eventos e parcerias: +258846843226
Facebook:
Conta: Max Junior
Página: Max Junior Official
Grupo: Max Junior Mz
Insta: Max Junior Official
Email: maxjunior.official@gmail.com

Sua entrevista no nosso blog, topa? Então hit the number (+258)846300727

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;