SONS QUENTES

Somos um dos blogs mais diferenciados do game, se quiser publicar aqui, basta chutar nosso inbox (+258)845560418 ou (+258)846300727

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE
Papteezy - Puritano

sexta-feira, 2 de março de 2018

Flexing Kingz - Mommy[CDQ]

O lançamento da pré anunciada música da Flexing Kingz intitulada “Mommy” tardou, mas é agora, música trabalhada a mais de três meses finalmente foi liberada para todos escutarem e se apaixonarem :-)

★Quoted lyrics★:
Quero que tu saibas que és a Mommy♪
Minha baby girl a minha honey♪
Quando eu tou contigo fico funny♪
Baby eu tou contigo fico funny♪

Baby sabes bem que eu te amo ya♪
Baby sabes bem que eu te amo ya♪
Quando eu tou contigo fico funny♪
Amor eu tou contigo fico funny ya♪

Tamanho: 4mb
Duração: 4:41
Qualidade: Geek🔥
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;