SONS QUENTES

Somos um dos blogs mais diferenciados do game, se quiser publicar aqui, basta chutar nosso inbox (+258)845560418 ou (+258)846300727

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE
Papteezy - Puritano

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

FLASHRAZZI: L-Slayce em entrevista


A nossa rubrica FLASHRAZZI está de volta com mais uma entrevista, depois dos The Bico e também do Tio Gerson, desta vez trazemos mais uma certeza do Rap da nova geração, L-Slayce, Ele que vem encantando os amantes da música com suas criações inovadoras, o criador dos hits "Brincar de Dab" e "Mostra o teu passo" músicas disponíveis no nosso blogue, Ele que vem aí com a sua primeira mixtape, com o lançamento agendado para janeiro, sem mais de longas vejam a entrevista que ele nos ofereceu....🕹👌🏼

Como surgiu o seu nome artístico? 

R: L-Slayce surge depois de um comboio(Música com vários artistas) que deixei o nigga mais temido sem reação, o que na gíria do Rap é o mesmo que deixar o Rapper em fatias, e daí ficou o "Slayce" que na verdade deriva da palavra britânica "Slice" com o significado "Fatia" e o "L" que provém do meu nome próprio "Lourenço", assim ficando "L-Slayce", porque na verdade eu deixo muitos cantores em fatias rsrsrsrs

Há quanto tempo está na estrada?

R: De 2007 até agora são precisamente 11 anos na música.

Já fez parte de algum grupo?

R: Sim, já fiz parte não só de "um" grupo, mas de vários, a destacar:
Varões Putrefatos, Blood Gang, e no momento faço parte do grupo Flexing Kingz e também duma label de nome "BDM".


Quando começou a cantar?

R: Como já tinha dito na segunda questão, comecei exatamente em ... 2007.

 Conta um vexame que passou em algum show?

R: Na liberdade saímos tarde e tínhamos que lá estar às 21, saímos da paragem coca cola até lusalite à pé por falta de transporte, facto que fez com que chegássemos no local do evento já depois das 0 hrs.

 O que teve que enfrentar pra conseguir atingir este patamar?

R: Primeiro tive que lutar contra a falta de qualidade ainda no início, facto esse que fez com que eu enfrentasse muitas críticas, críticas essas que me ajudaram a crescer como Artista e também como pessoa.


Qual foi o show mais marcante?

R: O Show mais marcante foi em 2014 na Escola Secundária de Malhazine alusivo ao enceramento das aulas.

Qual é a sua música que mais gosta?

R: Eu não apontaria "A Música", mas  exatamente duas músicas que me marcaram muito na minha caminhada, "Varredores" e "Brincar de Dab" respectivamente.

Quantos shows faz por mês?

R: em média faço 4 shows dependendo do mês, por exemplo para o mês de dezembro todos os finais de semana estão preenchidos.

Quem é a sua inspiração?
R: Diplo, Papteezy  e Eu mesmo.

Quais cantores ou grupos que mais gostas?

R: Os Cantores que mais gosto são: Papteezy, Raf M, 21 Savage Grupos: A minha Squad Flexing Kingz, A BDM e o grupo Migos.

Como a família reagiu ao saber que escolheu estar no mundo da música?

R: Muito bem, sempre fui apoiado pois alguns membros da família estão também no mundo da música.

As músicas você é quem compõe?

R: Sim, eu é que componho.


Qual é o teu estilo musical?

R: Faço um pouco de tudo, mas o que me identifica é o Hip Hop nos estilos: Turn up, Trap e Dab.

Qual é o teu maior sucesso musical?

R: São várias músicas que posso apontar como sucesso musical, mas vou apontar a mais recente que é a música intitulada "Brincar de Dab"

Qual canção as pessoas pedem mais?

R: "Brincar de Dab"

Defina-te em uma palavra?

R: Persistente

Já teve alguma loucura de fã pra contar?

R: Sim
Uma colega minha já ouvia minhas músicas, mas não sabia quem as cantava e no dia que me viu atuando veio com um abraço beijinhos e paparicos como se fosse o primeiro dia a me ver

Qual sonho você ainda pretende realizar na carreira?

R: Eu não tenho sonhos, tenho ambições e objectivos e um desses objectivos é ganhar muito dinheiro com a música, andar de um Rolls Royce e ainda ter uma Maison numa ilha rsrsrsrs e dizer "O Rap me deu isto".

Acha que é o momento certo para investir na carreira musical?

R: Claro que acho.


Qual é o momento em que descobriu ter jeito pra música?
R: Foi em 2007 quando já cantava as letras do meu irmão Raf-M.


 Uma mensagem para as pessoas que acompanham o teu trabalho?

R: Muito obrigado pela atenção, apoio e dizer que não paro por aqui, isso é o começo esperem tudo de bom no que concerne à música.
L-Slayce Contacto para eventos e parcerias: +258846300727
.
Flexing Kingz " The Lords "
.
Essa foi a entrevista com o L-Slayce, para marcar a sua contacte-nos pelo +258845560418




Nenhum comentário:

Postar um comentário

;