SONS QUENTES

Somos um dos blogs mais diferenciados do game, se quiser publicar aqui, basta chutar nosso inbox (+258)845560418 ou (+258)846300727

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE
Papteezy - Puritano

sexta-feira, 26 de julho de 2024

Papteezy - Mil Motivos

Por que ouvir "Mil Motivos"? ✨ Versos Inspiradores: Papteezy nos presenteia com letras que exploram motivos para amar, lutar e nunca desistir. Cada linha é um lembrete poderoso de resiliência e gratidão. Letra: I got many brows, que se fazem tipo hoes Quando eu tou feliz, eles zangam é tipo war Tenho mil motivos pra dizer que não tenho brows Mas eu tenho alguns que me cuidam é tipo uau Faço many things, faço things for my fellas Isso é gratidão, meus amigos são a cena Muita oração me cercando, a vida é bela Já não há solidão, meus amigos são a cena yeah Mil motivos pra falar Tenho motivos pra cantar Mil motivos pra dançar Tenho motivos pra lutar Mil motivos pra amar Tenho motivos pra levantar Tenho motivos no paradise Minha voz não vai calar Um motivo é minha mom Outro motivo é a minha gang Calça cai, amarro bande Não sou um burro, eu sou um gran Minha missão é muito grande Cool bhay, não sou um dumb Dores e dores, não vão mudar Isso é war, I got no gun Tenho mil motivos pra dizer que eu tenho sorte Tenho 7 brows que me tratam tipo lorde Tenho 5 hoes, no DM, no telefone Tenho 4 sons no radar é tipo drone Drena, muita drena aqui o papo é Jehova Pappy, Young Pappy, Pappy, Pappy tipo Cossa Drena faço drena todos os dias tipo Ross Sempre com muita calma, tipo um gajo não usa força Mil motivos pra falar Tenho motivos pra cantar Mil motivos pra dançar Tenho motivos pra lutar Mil motivos pra amar Tenho motivos pra levantar Tenho motivos no paradise Minha voz não vai calar Um motivo é minha mom Outro motivo é a minha gang Calça cai, amarro bande Não sou um burro, eu sou um gran Minha missão é muito grande Cool bhay, não sou um dumb Dores e dores, não vão mudar Isso é war, I got no gun Destaques da Música: 🔥 Mensagem Positiva: A canção celebra a importância da família, amigos e fé, destacando a importância de nunca desistir, mesmo diante de desafios. 🔥 Beat Envolvente: A batida cativante combina perfeitamente com a profundidade das letras, criando uma experiência musical inesquecível. Não perca! Esta é uma música que vai te inspirar e te fazer refletir sobre seus próprios motivos para continuar. Se você está buscando uma trilha sonora para suas batalhas diárias e celebrações, "Mil Motivos" é a escolha perfeita! 🎧 Ouça agora e compartilhe com seus amigos! Vamos espalhar essa vibe positiva juntos! 🌟





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;