SONS QUENTES

Somos um dos blogs mais diferenciados do game, se quiser publicar aqui, basta chutar nosso inbox (+258)845560418 ou (+258)846300727

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE
Papteezy - Puritano

sábado, 27 de julho de 2019

Cantora Djessy em entrevista exclusiva

Wut's up? Trazemos hoje em exclusivo a entrevista que tivemos com a ascendente cantora moçambicana Djessy, ela que falou um pouco acerca da carreira dela e muito mais, desde já agradecemos a ela por essa entrevista, Confira abaixo!!!

Entrevista: L-Slayce (+258)846300727
Publicação: Pappy Hancho (+258)845560418

Como surgiu o seu nome artístico? 

R: Meu nome surgiu atráves dos meus amigos na zona que me chamavam de Jessy Djey no ano passado e este ano modifiquei-o para Djessy...

Há quanto tempo está na estrada?

R: Estou na estrada há 1 ano e 6 meses...

Já fez parte de algum grupo?

R: Felizmente não...
Já pensei em ter uma dupla...
Não grupo, pois não tenho fé em grupos, acho meio complicado, porque tu podes querer fazer algo e outro membro não concordar, este é o motivo pelo qual faço carreira a solo.

Quando começou a cantar?

R: Começei a cantar em Fevereiro do ano passado...

Conta um vexame que passou em algum show?

R: Tive uma atuação no Complexo Éden e não fui bem recebida, pareceu-me que as pessoas não estavam a gostar do meu flow...mas depois chegaram amigas minhas para darem-me força, elas foram a minha platéia, enquanto os outros iam-se embora.

O que teve que enfrentar pra conseguir atingir este patamar?

R: Enfrentei meu pai e minha tia , porque não permitiam que eu saísse de noite...Essa história é bastante complicada (risos)
Mas hoje eles já aprovam...por verem que não desisti dos meus sonhos...por me verem na TV,  por ouvirem as minhas músicas yeah...

Qual foi o show mais marcante da sua carreira até agora?

R: Foi o show do grupo Electro Dance No Dia 13 De Julho do corrente ano No Bar Dos Amigos...

Qual é a sua música que você mais gosta?

R: “Como Tu” porque foi a minha primeira música ...

Quantos shows faz por mês?

R: Depende... Mas posso afirmar que em média faço 3 shows.

Quem é a sua inspiração?

R: Inspiro-me na Jeckcy e meu produtor...

Quais cantores ou grupos mais gostas?

R: Cantores: Jeckcy & Celso Notiço
Grupos: Costas Quentes, Cute Boys, Electro Dance, Os Próprios, etc....

Como a família reagiu ao saber que escolheu estar no mundo da música?

R: Reagiram com muita alegria...

As músicas você é quem compõe?

R: Não, o meu produtor Wizppuppy é quem as compõe.

Qual é o teu estilo musical?

R: Kizomba....

Qual é o teu maior sucesso musical?

R: Maior sucesso ? Não sei dizer ....

Qual canção as pessoas pedem mais?

R: Eu irei apontar duas “Como tu & Nosso love tá com tudo

Defina-te em uma palavra?

R: Sou indefinível.

Já teve alguma loucura de fã pra contar?

R: Sim já, uma vez estava a caminho do show no ndzonga's na companhia de algumas amigas , estávamos num papo e de repente apareceu um fã , confesso que fiquei muito assustada pela forma que apareceu, abraçou-me, pediu autográfo yeah foi algo radiante...

Qual sonho você ainda pretende realizar na carreira?

R: Tenho o sonho de fazer uma música com participação da cantora Jeckcy e também de fazer dois videos clipes por enquanto....

Acha que é o momento certo para investir na carreira musical?

R: Nunca é o momento certo, só estou trabalhando em silêncio e deixar o sucesso fazer barrulho....

Qual é o momento em que descobriu ter jeito pra música?

R: Faz anos que eu descobri que levava jeito pra cantar, mais por influência duma amiga coloquei-me em dúvidas e continuei a dançar com o meu grupo, até então alguns amigos e família elogiaram a minha voz e fui em frente e hoje cá estou eu....

Uma mensagem para as pessoas que acompanham o teu trabalho?

R: Que esperem mais de mim que vou dar o meu melhor....

Contacto para eventos e parcerias
(+258)852046993
(+258)867943449
(+258)843963465

A próxima entrevista pode ser contigo... Entre em contacto: (+258)846300727

@Flavour-musik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;