SONS QUENTES

Somos um dos blogs mais diferenciados do game, se quiser publicar aqui, basta chutar nosso inbox (+258)845560418 ou (+258)846300727

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE
Papteezy - Puritano

sábado, 11 de novembro de 2017

Tio Gerson em entrevista [Exclusiva]


Trazemos hoje uma entrevista exclusiva feita com o cantor e compositor musical "Tio Gerson" a quem desde já agradecemos pela entrevista cedida ao nosso portal 🎤
Tentamos buscar um pouco sobre a carreira deste jovem talentoso cantor, e a entrevista é realmente boa, confira :-)

Como surgiu o Tio Gerson?

R:  Primeiramente eu andava a procura de um A.K.A que não fosse tão diferente do meu nome, eu assinava minhas músicas com o nome Gerson
​Tio Gerson surgiu​ após o lançamento de uma música com o mesmo tema ( Tio Gerson ), onde a ideia principal era fazer um freestyle sem coro exigindo respeito pelo que tenho feito mas acabei metendo o coro já no final da música e o pessoal passou a me chamar assim

Há quanto tempo está na estrada?

R:  Eu estou nessa estrada já ha ​6 anos​

já fez parte de algum grupo?
R:
Eu já fiz parte de vários grupos​ que acabaram se desfazendo por falta de seriedade das pessoas

4- Quando começou a cantar?
R: Eu ​começei a cantar em 2012​ apesar de que já vinha escrevendo a um ano atrás
Lembro até que participei em duas músicas do tal jovem que me convidou porque ouviu minhas letras e constatou que tivesse capacidades pra tal.

5- Conta um vexame que passou em algum show?
R:
Um vexame... foi em um berro, chegou a minha vêz de entrar no ring e eu esqueci as barras que tinha e tive que improvisar mesmo sem feeling e me demoliram no tal dia.

6- O que teve que enfrentar pra conseguir atingir este patamar?
R:
Pra chegar onde estou, apesar de que ainda não me sinto confortavel eu ​tive que abdicar de algumas amizades​ que ao invéz de apoiarem ou ficarem no silêncio, faziam de tudo para que perdesse moral ou algo errado acontecesse comigo.

7- Qual foi o show mais marcante?
R:
O show mais marcante que tive foi o meu ​último​, o mesmo aconteceu no dia 04/11 d corrente ano
Me marcou porque lancei a faixa ​Dê-me uma chance​ ( que fará parte da EP) em fevereiro e dei uma pausa na música pra dar seguimento a alguns projectos, eu nao imagina que a musica foi muito bem recebida prinçipalmente pelo público femeniño e o mesmo não sabia que eu sou o tal Tio Gerson
Isso fêz com que boa parte d público me respeitasse mais e que sou polivalente


8- Qual é a música q mais gosta?
R: Eu não tenho a música mais preferida, curto todas do mesmo modo

9- Quantos shows faz por mês?
R:
 No que concerne aos shows, actualmente añdo a procura de promover mais meus sons pra poder estar no activo
Mas eu teñho uma média de ​2 shows por mês​

10- Quem é a sua inspiração?
R:
Agora me inspiro muito ​nos artistas que vivo com eles​ porque aprendo sempre

11- Quais cantores ou grupos que mais gostas?
R:
Alguns dos cantores que admiro são: ​Tyrez, Boy Gun, T-Rese...​
Grupos: ​BDM e IBS​

12- Como a família reagiu ao saber que escolheu estar no mundo da música?
R: No início os meus pais nao queriam que eu estivesse no mundo da música, ​ficaram frustrados mas agora a minha mãe é que mais me dá apoio


13- As músicas você é quem compõe?
R:
Todas músicas que gravo/participo eu faco a questão de escrever a minha parte​

14- Qual é o teu estilo musical?
R:
Eu acho que não tenho estilo único, agora estou a me envolver muito com ​trapsolo, R&B e Acústica​.

15- Qual é o teu maior sucesso musical?
R:
"Dê-me uma chance​"
Essa faixa já furou inúmeras

16- Qual canção as pessoas pedem mais?
R: As pessoas pedem mais ​"Dê-me uma chance & Tio Gerson"​, acho que essas faixas abriram muitas portas pra mim.

17- defina o Tio Gerson em uma palavra?
R: "Lutador"

18- Já teve alguma loucura de fã pra contar?
R:
Já fui beijado ao descer do palco por uma moça que no dia seguinte ela e as amigas vieram com papo de estarem afim de um caso comigo.

19- Qual sonho você ainda pretende realizar na carreira?
R:
O meu sonho é de ser Lincenciado mas viver de música por opção e ganhar reconhecimențo em todo lado

20- Acha que é o momento certo para investir na carreira musical?
R:
Eu acho que é o momento certo pra investir porque tenho muito pra dar também

21- Qual é o momento em que descobriu ter jeito pra música?
R:
Descobri que tenho jeito pra música quando compus a primeira letra que gravei, compus em 2011 e fiz arranjos e gravei em 2012

22- Uma mensagem para as pessoas que acompanham o teu trabalho?
R:
Fiquem atentos e ajudem a promover a EP, será lançada ainda no presente mês e sigam me no
​FB: Gerson Eduardo​
​Insta: @E.Gerson​
Aberto pra shows e participações
Contacto: +258 84 257 5217


Para participar da nossa rubrica de entrevistas contacte-nos pelo whatsapp:
+258845560418

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;